Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PRF atira para evitar saque de carga na BR-376

.

Foto: Nova AM
Foto: Nova AM

Um caminhão carregado com carne congelada tombou na manhã de hoje (12). O acidente aconteceu na região da Serra do Cadeado, entre Mauá da Serra e Ortigueira,no Km 304 da BR 376. 

Com o tombamento, o caminhão atingiu a canaleta de proteção existente na rodovia. O motorista ficou preso entre às ferragens. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e o helicóptero realizou a transferência do homem para um Hospital da região. 

O motorista sofreu suspeita de fratura nas pernas, além de trauma no tórax. O caminhão de Concórdia, Santa Catarina sofreu grandes danos. 

Após o acidente, ainda com o motorista preso nas ferragens, saqueadores tentaram furtar a carga. A Polícia Rodoviária Federal,PRF, informou que foi preciso efetuar disparos para o alto, para evitar o crime. 

Ninguém foi preso. A PRF além de controlar o trânsito precisou realizar a segurança da carga. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber