Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem sem CNH preso por embriaguez ao volante tenta subornar policial

.

Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi preso em flagrante ontem (11), em Faxinal, por corrupção ativa e embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada pelo Destacamento da Polícia Militar (PM), depois que o homem colidiu o veículo dele, um VW Parati, contra um caminhão Mercedes Benz que estava estacionado no Jardim Nutrimil. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante conversa com o condutor da Parati, a equipe verificou que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez,  sendo então realizado o teste do bafômetro. Foi aferido indíce de 1,41 mg/L, valor considerado de 1,29 mg/l, sendo então dado voz de prisão ao infrator.

Durante a confecção do BOU no DPM de Faxinal, o condutor ofereceu R$ 200,00 ao policial, proposta presenciada pelo proprietário do guincho que transportou o veículo até a DPM, o que caracteriza crime de corrupção.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber