Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Em Faxinal mulher agride ex-marido, quebra celular dele e faz ameaças

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Um homem compareceu na noite de anteontem (10), por volta das 21 horas, ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Faxinal, após ter sido agredido pela ex-esposa. 

Conforme o Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, a vítima relatou que a mulher não aceita o fim do casamento, e quando chegava na  casa dele no Jardim Aracy foi agredido pela mulher, que quebrou o celular e teria ameaçado de atear fogo na casa.

A vítima relatou ainda, que possui um boletim de ocorrência contra a ex-esposa e que a mesma, bem como o filho, o ameaçam frequentemente.  Diante dos fatos, a equipe deslocou-se com o homem até residência, porém, a mulher não foi encontrada. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber