Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Motorista colide com moto na PR 466 e foge sem prestar socorro à vítima

.

Imagem ilustrativa (Divulgação/Samu Noroeste)
Imagem ilustrativa (Divulgação/Samu Noroeste)

Um homem ficou ferido, na noite de ontem (11), por volta das 23 horas, após o motorista de um caminhão colidir com a moto que ele conduzia na Rodovia PR 466, em Jardim Alegre, em frente a um posto de combustível.

Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, a esposa da vítima, no momento do acidente, acompanhava o marido de carro logo atrás. 

Ela contou aos policiais que o caminhão chegou a parar logo após a colisão, porém em seguida saiu não sendo assim possível identificar o motorista.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada  com lesões aparentemente sem gravidade ao Instituto de Saúde Lucena Sanchez, em Ivaiporã, para melhor avaliação médica. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber