Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil prende suspeito de matar comparsa durante furto de porco

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um rapaz de 22 anos, suspeito de matar o cúmplice, enquanto os dois furtavam um porco em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

O crime aconteceu na última quinta-feira (5) na zona rural da cidade. O suspeito foi preso em casa, localizada no bairro Vila Campo do Capão, no município de Mandirituba, também na RMC.

O corpo da vítima de 30 anos foi encontrado ao lado do animal que a dupla teria matado momentos antes do assassinato. Segundo a investigação, eles teriam se desentendido e a vítima foi atingida por diversos golpes de faca. 

A arma do crime também foi apreendida pela PCPR. Na delegacia o homem confessou o crime e alegou legítima defesa. Ele ainda disse ter sido agredido e que, constantemente, recebia ameaças da vítima.


Fonte: PCPR

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber