Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem sofre tentativa de homicídio em Mauá da Serra 

.

Ilustração
Ilustração

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Mauá da Serra. O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (10). O suspeito invadiu a casa da vítima, localizada na Rua Leodantes da Fonseca no centro da cidade, e atirou diversas vezes.

A esposa do homem contou para a Polícia Militar (PM), que estavam na residência, quando o suspeito usando a princípio um revólver, chegou atirando. Breno Pedroso de Jesus, foi atingido por pelo mesmo quatro tiros. 

Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal, e depois uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, realizou a transferência da vítima para o Hospital da Providência em Apucarana. 

Segundo a PM, uma denúncia informou que o autor do crime estaria em um bar nas proximidades. Uma equipe foi até o local, porém o suspeito não foi encontrado. 

O crime é investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber