Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeito de Jardim Alegre faz balanço dos 32 meses de gestão

.

Furlan disse que todas metas de campanha já foram todas cumpridas. (Foto: Ivan Maldonado)
Furlan disse que todas metas de campanha já foram todas cumpridas. (Foto: Ivan Maldonado)

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan (PPS), fez um balanço dos 32 meses de mandato já cumpridos. Em entrevista à Tribuna do Norte nesta semana, o gestor falou sobre vários assuntos. Também comentou que  já no segundo ano de administração cumpriu todas as metas de campanha e que houve melhora em todos os setores da administração municipal. 

“Com dois anos havíamos atingimos as metas, mas como ser humano sempre queremos mais e vou continuar brigando para conseguir muito mais do que havíamos prometido”, assinala Furlan.   

Furlan comentou sobre a situação da educação e as conquistas nas áreas. “Nosso Ideb passou de 5.2 para 6.6 e estamos trabalhando para melhorar mais. Todas as escolas ganharam reforma e  play ground, os alunos ganharam uniformes e apostilas”.

Na saúde o prefeito relata que foram adquiridos três ambulâncias, dois micro ônibus e uma van para o transporte de pacientes. “Também fizemos reformas nos Postos de Saúde e no último sábado fomos premiados com a reforma do Hospital Municipal com o Beto Preto (secretário estadual de saúde)”.

O esporte também teve várias conquistas, desde novas instalações de equipamentos esportivos, como competições regionais realizadas na cidade. “Conseguimos campo sintético, reformas do Ginásio de Esportes e do Estádio Municipal, que hoje é o único estádio do Vale do Ivaí que tem iluminação. Neste ano tivemos quatro competições regionais e estaduais e para 2020 já temos competições confirmadas”. 

Na área de infraestrutura na cidade Furlan relata que Jardim Alegre é a primeira cidade do país a ter iluminação pública 100% com lâmpadas Led. Também foram recapeados cerca de 15 quilômetros de asfalto. Na área rural foram feitas manutenções, cascalhamento e trabalhos de readequação de estrada em mais de 50 quilômetros. 

“Temos muitos projetos em todas as áreas, concluímos na nossa gestão a quadra coberta no Assentamento 8 de Abril, estamos concluindo a nova Escola Municipal com 12 salas aqui na cidade, estamos fazendo o Parque de Esporte e Lazer, vamos fazer a reforma da rodoviária, a praça no conjunto Glorinha Rech. Também vamos fazer pedra irregular na Barra Preta, na Rua Castelo Branco e temos mais R$ 1.6 milhão para recapear as ruas do centro da cidade. Enfim bastante coisa para fazer ainda e outros projeto que até o final do mandado serão concluídos”, completa Furlan.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber