Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente deixa três feridos na BR 369 em Cornélio Procópio

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR 369, quilômetro 102, em Cornélio Procópio na tarde desta segunda-feira (09). Um homem de 60 anos de idade dirigia um Chevrolet Classic com placas de Maringá, e levava duas passageiras, uma mulher de 21 e outra de 59 anos.


A família, pai, filha e madrasta, voltava de Limeira (SP), com destino à cidade de Maringá. De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu o acidente, o motorista admitiu ter dormido ao volante. O trecho, de reta, fica logo após uma curva. 


O carro colidiu inicialmente contra uma placa de sinalização, e na sequência, bateu contra uma árvore. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber