Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Exposição de Flores em Jardim Alegre supera expectativas

.

Image Background

A 14ª Exposição de Orquídeas de Jardim Alegre  aconteceu no final de semana, de 06 a 08 de setembro, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rocio. Segundo a Associação dos Orquidicultores e Floricultores de Jardim Alegre (Assoflor), a exposição foi visitada por aproximadamente quatro mil pessoas da região e do estado. 

O presidente da Assoflor, Carlos Alberto Azevedo, faz uma avaliação positiva do evento e comemora.   “Superou as nossas expectativas. Graças a Deus tivemos visita  de pessoas de toda região. Pessoal da região de Apucarana, Jandaia,São João do Ivaí, Faxinal e principalmente daqui da nossa cidade vizinha de Ivaiporã. No feriado de 7 de setembro, também tivemos muita gente de Curitiba e outras regiões do Estado que aproveitaram para visitar os parentes da região e acabaram vindo também conhecer nossa exposição".

A exposição mostrou cerca de 3,5 mil orquídeas,  além de outras plantas como rosa do deserto, cactos e suculentas produzidas por produtores da Assoflor. “ Tivemos mudas de primeiro vaso, plantas adultas sendo reposta durante várias vezes por dia. Eu creio que as vendas superaram as 1.5 mil plantas”, relata Azevedo.  

Ana Lucia Monteiro de Ivaiporã foi uma das amante de orquídeas que visitou a exposição.  “Venho todos os anos, gosto muito do que é apresentado aqui. Esta ano além de dois vasos de orquídeas estou levando também uma rosa do deserto”, disse Ana Lucia. Além da exposição de flores, o evento contou ainda com a Feira de Artesanato dos Produtores da Agricultura Familiar. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber