Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Desconhecido atira contra carro por causa de ultrapassagem

.

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

Na madrugada de ontem (8),  por volta das 3 horas na rodovia PR 456,  um veículo que fazia trajeto Palmital sentido Santa Maria do Oeste foi alvo de disparo de arma de fogo. O autor do disparo estava em um Fiat Pálio bordô modelo antigo. A ação teria ocorrido por causa de ultrapassagem.  

A vítima acionou a Polícia Militar  (PM) e contou aos policiais que o Pálio saiu da localidade de  São Manoel. Como o veículo a frente mais lento, ele tentou fazer a ultrapassagem, porém o motorista do Pálio não o deixava superar fazendo manobras perigosas. 

Após algumas tentativas, a vítima conseguiu ficar ao lado Fiat Pálio, foi quando o motorista sacou um revólver e efetuou um disparo na porta do lado do passageiro. Na sequência foram efetuados outros disparos para o alto.  

Foi então que a vítima acelerou o veículo e na cidade de Santa Maria acionou a Polícia Militar. Ele disse ainda, que em nenhum momento foi dado voz de assalto, e que pelo menos duas pessoas estavam no Fiat Pálio.

Os policiais realizaram patrulhamento na região, porém nenhum veículo com as especificações do possível autor foi localizado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber