Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem agride mulher em Faxinal e apanha de populares

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de ontem (8), um homem após ele ter agredido ex-esposa, e apanhar da população. O caso aconteceu no centro da cidade de Faxinal, nas proximidades da Igreja Congregação Cristã do Brasil, por volta das 21 horas.   A mulher tinha medida protetiva emitida em julho.  

Conforme o Boletim de Ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a guarnição fazia patrulhamento pela região quando foi abordada por algumas pessoas que relataram que um indivíduo havia agredido a mulher com socos na cabeça, e que o homem estava próximo à esquina, e que antes da equipe chegar alguns populares que presenciaram a situação agrediram o homem, e se evadiram do local.
 
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, e as partes encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento para realizar o laudo de exame de lesões corporais, e posteriormente a Delegacia de Polícia de Faxinal para as medidas pertinentes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber