Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Inscrições para Vestibular 2020 da UEL terminam nesta sexta-feira

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Termina nesta sexta-feira (6) o prazo de inscrições para o Vestibular UEL 2020. As inscrições podem ser feitas exclusivamente na página da COPS, com pagamento do preço público de R$ 153,00. Após preencher o formulário, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e realizar o pagamento até 9 de setembro.

A 1ª fase da Vestibular UEL será aplicada em 20 de outubro e a 2ª fase, nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. Antes da 1ª fase, será realizada a Prova de Habilidades Específicas para candidatos ao curso de Música, marcada para 29 de setembro. Pela primeira vez, as provas serão descentralizadas com a aplicação em Curitiba e Cascavel, além de Londrina.

VAGAS - A Universidade oferta este ano 2.559 vagas pelo Vestibular em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.145 vagas.

Os dois novos cursos da UEL, Nutrição e Biotecnologia, já abrem vagas nesta edição do Vestibular. A graduação em Nutrição oferece 40 vagas. Já o curso de Biotecnologia recebe 20 estudantes em sua primeira turma.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber