Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Assaltantes armados invadem casa e levam gaiolas de passarinhos em Cambira

.

A Polícia Militar (PM) de Cambira foi acionada para atender um chamado em uma residência na Rua Romualdo Sperandio, no Jardim Beleze. De acordo com o solicitante, dois homens armados teriam invadido a casa da família. Eles roubaram dois pássaros e foram atacados pelo cachorro da família.

De acordo com a vítima, perto das 21 horas desta quinta-feira (5), o cachorro da família ficou bastante agitado e latindo muito. No momento em que ele abriu a porta da cozinha para verificar o que estava ocorrendo, ele foi surpreendido por dois indivíduos com os rostos cobertos que entraram na residência e anunciaram o roubo. Um deles portava uma arma de fogo pequena na cor preta, aparentando ser um revólver.

A vítima afirmou que os assaltantes a todo momento pediam para que ele e a sua esposa não fizessem barulho. O casal ignorou os pedidos, começou a gritar e o cachorro da família correu em direção aos bandidos, que fugiram.

Após o fato, a vítima constatou que a dupla havia subtraído dois pássaros, um azulão e um trinca-ferro, ambos registrados legalmente e anilhados, que estavam dentro de gaiolas. Esta equipe realizou patrulhamento, porém não encontrou os suspeitos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber