Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Caminhonete é roubada em Marilândia do Sul 

.

Ilustração
Ilustração

Uma caminhonete, Chevrolet S10, placas BCX- 5F27 foi roubada durante a noite de ontem (4) em Marilândia do Sul. O crime aconteceu na Rua São Francisco. 

A vítima contou para a Polícia Militar (PM), que estava com o filho, que tinham acabado de chegar em casa quando foram rendidos por dois assaltantes armados. Possivelmente os ladrões usaram uma pistola e um revólver. 

Os suspeitos fugiram em alta velocidade  pela estrada do matadouro municipal, que dá acesso à rodovia BR 376, levando o veículo. 

A equipe percorreu a estrada, caminhoneiros relataram que visualizaram uma caminhonete em alta velocidade saindo da estrada secundária e entrando na BR 376, pegando direção a cidade de Mauá da Serra. 

A PM realizou um cerco na região, mas os suspeitos não foram encontrados. 

A S10 foi encontrada na manhã de hoje (5) abandonada no km 303 na BR 376, na Serra do Cadeado. O veículo é de um médico da cidade. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber