Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Morre em Apucarana homem que foi agredido em Jardim Alegre

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu nesta quarta-feira (04), em Apucarana, o homem de 42 anos, morador de Jardim Alegre, que foi agredido com um taco der sinuca no último dia 31 de agosto. Ele estava internado e faleceu hoje no Hospital da Providencia. 

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência no dia da agressão, Silvio Santana foi encontrado desacordado, no chão de um bar, com ferimentos na cabeça e rosto, sobre uma poça de sangue. Testemunhas afirmaram que ele teria sido atacado por outro homem, que desferiu golpes violentos com um taco de sinuca.

O autor da agressão foi identificado como Alcione Ribeiro. Ele confessou o crime e foi autuado em flagrante. O corpo de Sílvio Santana foi encaminhado ao IML de Apucarana, de onde deverá ser liberado para a família.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber