Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é detido por perturbar sono de vizinhos 

.

Imagem Ilustrativa Foto: Tribuna do Norte
Imagem Ilustrativa Foto: Tribuna do Norte

Na Av. Castelo Branco em Ivaiporã, um homem foi detido e conduzido a 54ª Delegacia Regional na madrugada de ontem (3), depois que  proprietários de um prédio e vizinhos reclamaram do inquilino por perturbação de sossego.  

Conforme informações do Boletim de Ocorrência da 6ª CIPM, por volta das 3h30, um vigilante informou via Copom, que um homem estaria forçando portas de um comércio e quebrado o cavalete de água em frente a uma loja com um chute. 

A equipe de plantão foi ao local, porém o suspeito tinha saído e se dirigido sentido a Copel.  Em patrulhamento os policiais e localizaram o  homem já  em uma quitinete, onde  ele mora. 

O suspeito disse aos policiais, que estava com muita sede e por isso  quebrou o cavalete. Enquanto os policiais conversavam  com o homem, os proprietários da quitinete e moradores próximos reclamaram do inquilino. 

Segundo os vizinhos, o fato era corriqueiro, inclusive com o inquilino chegando em casa alterado gritando, quebrando objetos do interior da quitinete e não deixando ninguém dormir.

Os vizinhos relataram ainda, que já havia um B.O registrado no dia anterior contra o autor, e que gostariam de representar mais uma vez pela perturbação do sossego. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber