Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Atletas de Rosário do Ivaí são beneficiados com bolsas do Governo do Paraná

.

O programa Geração Olímpica é uma nova etapa do Talento Olímpico do Paraná. (Foto: Assessoria Imprensa Rosário do Ivaí)
O programa Geração Olímpica é uma nova etapa do Talento Olímpico do Paraná. (Foto: Assessoria Imprensa Rosário do Ivaí)

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou ontem (2), em cerimônia no Palácio Iguaçu, o programa Geração Olímpica, que distribui neste ano 1.252 bolsas esportivas nas modalidades olímpicas e paralímpicas para jovens promessas, atletas de renome mundial e técnicos. 

O apoio financeiro permite que os atletas possam dedicar mais tempo ao treino e aperfeiçoamento da prática do esporte. O programa Geração Olímpica é uma nova etapa do Talento Olímpico do Paraná, criado pelo Governo do Estado em 2011. Neste período, a Copel investiu R$ 35 milhões para impulsionar a carreira de atletas e técnicos do Estado em todas as modalidades.

Entre os beneficiados de Rosário do Ivaí estão os alunos: Samuel Aguiar da Silva – Atletismo (Salto em Distância), Gustavo Moreira – Badminton, e Yasmim Watanabe – Badminton.

Durante a cerimônia os alunos estiveram acompanhados dos professores Melvis Nogeuria da Silva e Nadia Watanabe Bernardo, do vereador Jandre Marcos de Souza e pelo prefeito Ilton Shiguemi Kuroda.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber