Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

12º Campeonato Regional do Vale do Ivaí terá o fechamento do primeiro turno

.

O time do Assentamento 8 de Abril está em terceiro lugar no Grupo
O time do Assentamento 8 de Abril está em terceiro lugar no Grupo "A", com 6 pontos - Foto: Divulgação

Vai acontecer neste domingo, a partir das 15 horas, a quinta e última rodada do primeiro turno do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre. Serão seis jogos, sendo três em cada chave.

Pelo Grupo "A" o Borrazópolis recebe o líder Baiano Futebol Clube, de Apucarana, no duelo em Jardim Alegre, jogam Jardim Alegre e Assentamento 8 de Abril e o Manoel Ribas enfrenta o Novo Itacolomi.

No Grupo "B", que está mais equilibrado, duelam Lunardelli e Jandaia, Inter Vilas/Faxinal e Lidianópolis e Vila Nova/Pitanga x Pirapó/Multividros/ Ubatuba, de Apucarana.

Os times do Baiano e do Novo Itacolomi lideram o Grupo "A" com 9 pontos, seguidos por 8 de Abril com 6, Jardim Alegre 5, Manoel Ribas e Borrazópolis com 2.

No Grupo "B", lideram Lidianópolis, Lunardelli, Vila Nova e Jandaia com 7 pontos, seguidos por Pirapó 5, e Inter Vilas 0.

Os jogadores Jackson, do Novo Itacolomi, com 7 gols, Poty, do Pirapó, e Elton, do 8 de Abril, com 4, são os principais artilheiros. O goleiro Carlos Alexandre, do Lidianópolis, que levou três gols, é o menos vazado.

O campeonato é promovido pela Escola do Esporte e Liga de Pitanga, sendo coordenado por Luiz Carlos Pereira, o Chocolate. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber