Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Governo do Estado e Prefeitura de Ivaiporã encerram 62º Japs com sucesso

.

As competições reuniram 3.241 atletas, técnicos e dirigentes, em Ivaiporã, com apoio do Núcleo Regional de Educação (NRE). (Foto: Assessoria Imprensa PMI)
As competições reuniram 3.241 atletas, técnicos e dirigentes, em Ivaiporã, com apoio do Núcleo Regional de Educação (NRE). (Foto: Assessoria Imprensa PMI)

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esporte, e o Governo do Estado, por meio do IPCE (Instituto Paranaense de Ciência do Esporte), encerraram o 62º Jogos Abertos do Paraná – Divisão B, na quinta-feira, dia 29 de agosto. As competições reuniram 3.241 atletas, técnicos e dirigentes, em Ivaiporã, com apoio do Núcleo Regional de Educação (NRE). 

Entre os dias 24 e 29 de agosto, atletas de 112 municípios deram verdadeiros espetáculos esportivos nas modalidades de basquetebol, voleibol, futebol, handebol, vôlei de praia, kickboxing, handebol de areia e futebol 7.

Nos grupos de Whatsapp criados pelo Governo do Estado e Prefeitura de Ivaiporã, visando a melhor comunicação durante as competições, os dirigentes deixaram diversas mensagens de agradecimento pela organização, hospitalidade e acolhimento, enquanto outros escreveram nos quadros dos alojamentos um agradecimento especial ao município de Ivaiporã. 

“Agradeço ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior, diretor-presidente do IPCE, Helio Renato Wirbiski, e o diretor geral, Walmir da Silva Matos, secretário de Estado da Educação, Renato Feder – bem como aos atletas, técnicos, dirigentes e à Prefeitura de Jardim Alegre pela parceria com Ivaiporã”, declarou.

A realização do 62º Japs comprovou a força do esporte no Estado e o apoio que a administração municipal dispensa às modalidades disputadas em Ivaiporã. “Afinal, a prática de qualquer modalidade esportiva forma atletas e cidadãos – além de proporcionar saúde e aumentar o número de amizades”, enfatizou Miguel Amaral, que mencionou a “publicidade” positiva do município no Estado do Paraná.

Miguel Amaral também agradeceu ao presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno – e vereadores pelo apoio na realização do maior evento esportivo realizado na região Central do Paraná; funcionários públicos pelo empenho e disponibilidade; população de Ivaiporã pela receptividade com os visitantes; prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, por ceder alojamentos e praças esportivas; secretário municipal de Esporte, Luiz Carlos Pereira – e demais servidores que trabalharam em Jardim Alegre. 

Os agradecimentos também foram direcionados ao vice-prefeito, Ilson Gagliano, por não medir esforços para atender os jogos em parceria com os servidores públicos. O vice-prefeito Ilson Gagliano fez uma avaliação muito positiva das competições e agradeceu aos atletas de Ivaiporã pela participação nas competições. 

O diretor do Departamento Municipal de Esporte, Edgar Aguiar, afirmou que foi um grande desafio se envolver na organização do 62º Japs. “Mas o feedback foi muito positivo, o que é gratificante, porque as equipes da Prefeitura sempre estiveram comprometidas”, reconheceu Edgar Aguiar.

O supervisor de esporte dos Japs, Emerson Venturini (Milico), agradeceu ao prefeito Miguel Amaral pela estrutura logística e disponibilidade dos servidores públicos. “Esperamos retornar a Ivaiporã para realizar mais um grande evento esportivo de sucesso. Em 2020, poderá haver uma surpresa”, comentou Emerson Venturini, assegurando que o município é uma grande sede oficial de competições estaduais. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber