Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Presos que fugiram da cadeia de Ibiporã voltam para delegacia por conta própria

.

Foto: Alberto D'Angele/RPC
Foto: Alberto D'Angele/RPC

Dois presos que fugiram da carceragem da delegacia de Ibiporã, no norte do estado, na última terça-feira (27), voltaram por conta própria para a cadeia nesta quinta-feira (29). Segundo o delegado da cidade Vitor Dutra, um deles afirmou que voltou para a cadeia porque a mãe não aceitou que ele ficasse escondido dentro de casa. Ele estava com uma perna fraturada e informou que se lesionou durante a fuga. 

Ainda de acordo com a polícia, outro preso que se reapresentou na delegacia chegou de Uber e tentou voltar para a cadeia com um celular escondido nas costas, por baixo da roupa. Após a revista, o celular foi apreendido e o homem reconduzido à carceragem. Com a volta espontânea dos dois homens, 37 pessoas ainda estão foragidas.

Na madrugada de terça-feira (27), 51 presos fugiram da carceragem da delegacia de Ibiporã. Do total dos fugitivos, oito foram recapturados e dois morreram em confronto com a polícia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber