Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia militar apreende drogas e simulacro de revólver em Kaloré

.

Foto: Tribuna do Norte
Foto: Tribuna do Norte

A polícia militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa localizada em Kaloré, na noite dessa quinta-feira (29), e apreendeu drogas, dinheiro, um simulacro de revólver e outros objetos suspeitos de serem ilícitos. No momento da entrada dos policiais na residência, um homem pulou uma janela e correu para uma mata existente nos fundos do imóvel. Os policias realizaram buscas, mas ele não foi encontrado.

A equipe canil do 10º BPM realizou buscas no local e encontrou diversas porções de cocaína, as quais ainda deveriam ser fracionadas e preparadas, num total de 134,6 gramas, além de 17 pinos grandes de cor rosa com 30,6 gramas, 09 pinos grandes de cor branca com 12,6 gramas, também haviam 14 pinos pequenos de cor azul com 9,8 gramas, totalizando a quantia de 187,6 gramas de cocaína.
Ainda fora localizado 475,7 gramas de crack, entre um grande pedaço pesando 450,2 gramas e outras porções menores totalizando 25,5 gramas. Também foram encontradas duas porções de maconha, totalizando 46,8 gramas. 


A polícia encontrou também papel alumínio, fita tipo durex, laminas, balança de precisão e peneira, objetos utilizados para o fracionamento de drogas. Também foi encontrado um simulacro de revolver, além de estojos deflagrados de calibre 22 e 38. 

Foi apreendida ainda certa quantia em dinheiro, fracionada em cédulas e moedas diversas, além de objetos de procedência duvidosa, como televisor, videogame, joias e aparelho de telefone celular. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber