Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Adolescente de 17 anos atira pedras contra casa e ameaça colocar fogo

.

Foto ilustrativa (Divulgação)
Foto ilustrativa (Divulgação)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar  depois de atirar pedras em uma casa e ameaçar os moradores de colocar fogo. O caso foi registrado por volta das 19 horas, no Jardim Santa Helena, em Faxinal. A mãe da adolescente também foi presa por abandono de incapaz. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências da 6ª CIPM, os policiais foram acionados e localizaram a infratora na casa dos pais. A adolescente possui um filho de quase três anos e um irmão com deficiência de 11 anos, eles estavam na casa sem o acompanhamento de responsável. 

Ato continuo, a equipe solicitou o Conselho Tutelar, sendo os menores  encaminhados até 53ª DRP de Faxinal. Foi solicitada a presença da mãe da infratora que também tem a guarda da criança.  

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão para a adolescente por dano e violação de domicilio, e de prisão para a responsável pelas crianças, pelo crime de abandono de incapaz. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber