Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Marialva vai realizar Prova Pedestre no dia 7 de Setembro

.

Prova Pedestre 7 de Setembro deve reunir mais de 500 atletas - Foto: Divulgação
Prova Pedestre 7 de Setembro deve reunir mais de 500 atletas - Foto: Divulgação

Serão encerradas na próxima quarta-feira em Marialva, as inscrições para a Prova Pedestre 7 de Setembro. Pela primeira vez em 27 anos de história, a corrida terá dispositivo eletrônico de cronometragem para as categorias adulto e acima. Essa é a grande novidade desta que já é uma competição para lá de tradicional na cidade. A expectativa é de que cerca de 500 atletas de Marialva participem da prova.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Marialva, localizada no interior do Ginásio de Esportes José Colhado, o Zicão, ou pelo site da Prefeitura de Marialva, no link, http://bit.ly/342fPfW.

Poderão se inscrever apenas atletas da cidade. Após inscrito o competidor deve retirar o kit (número e chip) nos dias 5 e 6 de setembro na sede da Secretaria de Esporte e Lazer. A organização da prova comunica que não haverá entrega de kit no dia da competição.

A prova vai ocorrer nas categorias mamadeira (até 7 anos), fraldinha (de 8 a 10 anos), mirim (de 11 a 12 anos), infantil (de 13 a 15 anos), juvenil (de 16 a 17 anos), adulto (de 18 a 34 anos), veterano (de 35 a 45 anos) e master (de 46 a 55 anos) e super master (de 56 anos acima).


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber