Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Vereador suspeito de envolvimento em fraude é preso em Altônia

.

A ação é em desdobramento de operação contra fraudes em processos judiciais (Foto: Polícia Civil)
A ação é em desdobramento de operação contra fraudes em processos judiciais (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (28), o vereador Alexandro José dos Santos (PSB) de Altônia. Ele é suspeito de envolvimento em fraudes contra a concessionárias de energia elétrica e de saneamento do estado, e ainda contra uma empresa de telefonia. 

De Acordo com informações da Polícia Civil, a prisão do vereador é um desmembramento da operação deflagrada ontem (17), quando dois advogados foram presos.

Eles moviam ações indenizatórias de forma fraudulenta contra a Companhia Paranaense de Energia Elétrica(Copel), Companhia de Saneamento do Paraná(Sanepar) e a empresa de telefonia Tim. 

Ainda segundo a Polícia, testemunhas ouvidas ontem afirmaram que o vereador antes de assumir a cadeira no legislativo e era Conselheiro Tutelar procurava as pessoas para entrar com ações contra as empresas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber