Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dois homens morrem após confronto com a PM de Ibiporã

.

Foto: Tarobá News
Foto: Tarobá News

Dois homens morreram durante a noite de  terça-feira (27) após confronto com a Polícia Militar (PM), na PR-090 entre Sertanópolis e Ibiporã.

A dupla teria participado de um roubo em um sítio durante a tarde em Ibiporã. Um outro suspeito que também participou do assalto, foi preso após cerco na região, com apoio do helicóptero Falcão 01.

Um homem levou um tiro na cabeça e foi levado para o H.U de Londrina em estado gravíssimo mas não resistiu aos ferimentos. 

Diversos objetos que foram roubados, como perfumes, celulares, relógios e dinheiro, inclusive dólares, foram recuperados. 

Pedro Henrique da Silva e Welington Dias Alexandre morreram após troca de tiros com a PM. Um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm foram apreendidos.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber