Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Denarc de Londrina prende suspeitos que realizavam entregas de drogas 

.

A Divisão de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná, Denarc, de Londrina prendeu dois homens e uma mulher que são suspeitos de realizar um serviço de entregas de drogas que funcionava na cidade. 

Após denúncias, os policias começaram as investigações e constaram que dois homens faziam a entrega dos entorpecentes em um carro. Os clientes encomendavam drogas por telefone. 

Ontem (27), a Denarc acompanhou o veiculo usado pelos suspeitos por quase três  horas. Durante esse período, segundo os policias, foi possível observar várias entregas de drogas.

Segundo os policias, em um dos veículos, em que foi feita a entrega e que era dirigido por uma mulher, havia duas crianças. Na caixa de fusíveis foi encontrado uma sacola plástica com 13 porções de cocaína, pesando 65 gramas.

Já no carro que era acompanhado primeiramente e que fazia o serviço de disque drogas, estavam dois homens. Os policias também encontraram, junto a caixa de fusíveis, 34 porções de cocaína, 58 gramas. O veículo foi abordado na Rua Trevo Branco.

Os dois homens e a mulher foram presos. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber