Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Idoso suspeito de zoofilia é preso por posse de arma de fogo e maus tratos contra animais

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

Um homem de 83 anos foi preso no final da tarde de ontem (27), por posse de arma de fogo e maus tratos contra animais, na Rua São Francisco, na comunidade rural de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios.

Após receber denúncias via COPOM que o idoso praticava zoofilia e teria levado uma cadela para dentro da casa dele, a equipe foi até a casa do suspeito. No local os policiais dialogaram com o morador para sair da residência, mas ele estava muito exaltado e proferindo palavrões.  

Foi então visualizado pela janela que o homem estava sem as vestes, portando uma espingarda. Foi dado voz de abordagem e o idoso deixou a residência desarmado vestido de um short. 

Na casa os policiais encontraram a espingarda calibre 36  descarregada, e no quarto o animal ao lado de uma calça que o homem afirmou ser sua. Ele negou ter praticado zoofilia com o animal. 

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para Delegacia de Policia de Grandes Rios para procedimentos cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber