Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Apucarana x Paranaguá fazem final do basquetebol feminino 

.

Equipe feminina de Apucarana se garantiu na disputa pelo ouro nos últimos segundos do jogo (Foto: Felipe Fachini)
Equipe feminina de Apucarana se garantiu na disputa pelo ouro nos últimos segundos do jogo (Foto: Felipe Fachini)

Detalhes e nó tático, foi assim que as partidas das semifinais do basquete feminino da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná - Divisão B em Ivaiporã foram definidas nessa terça-feira (27). No primeiro jogo das semifinais Apucarana se garantiu na disputa pelo ouro nos últimos segundos do jogo contra Irati. Já as meninas de Paranaguá sofreram no início da partida, mas conseguiram superar o time de Cascavel.

Para chegar as finais dos JAPS o time de Apucarana contou com a sorte e soube aproveitar melhor as oportunidades durante um jogão contra a equipe de Irati. E foram os detalhes que decidiram a classificação, principalmente os arremessos de lance livre desperdiçados pelo time de Irati durante todo o jogo. Fim de jogo Apucarana na final 53x51 Irati.

O outro jogo das semifinais do basquetebol feminino ficou por conta dos times de Paranaguá x Cascavel. E foi a equipe de Cascavel que começou tomando conta da partida logo no início do primeiro quarto, incomodadas as meninas de Paranaguá conseguiram reagir a partir da metade do segundo quarto e venceram o adversário pelo placar de 80x59. Com a vitória o time de Paranaguá x Apucarana fazer agora a final da modalidade na manhã dessa quarta-feira (28) as 10h45 no Ginásio de Esporte do Sesc em Ivaiporã.

A atleta do time de Apucarana, Flávia Petroski de 34 anos, falou sobre a classificação para as finais dos JAPS. “Já esperávamos jogos difíceis nos JAPS, tivemos apenas um jogo que não foi tão intenso, mas todos os jogos tem sido uma final pra nos. Essa Divisão B está sendo muito difícil, o que mostra a qualidade da competição. Estamos nos superando na raça, amizade, parceria e por isso estamos conseguindo bons resultado. Ganhar os JAPS é muito importante, foram o reconhecimento como atleta, nos buscamos trabalhar e estudar muito para alcançar o ouro. Sem contar os sacrifícios de deixar a família, marido, filho em casa para estar aqui. Mas é gratificante espero conseguir esse título”.

Basquetebol Masculino

No basquetebol masculino o time de São José dos Pinhais garantiu uma vaga para as semifinais ao vencer a equipe de Pitanga pelo marcador de 113x37. Outro classificado para a próxima fase da competição é o time de Assis Chateaubrind que bateu a equipe de Telêmaco Borba por 82x70.

Fechando as quartas de finais do basquetebol masculino estão as equipes de Cambé que enfrenta agora a noite o time de Sarandi. O último classificado para as semifinais do JAPS sai do confronto entre o time de Cascavel e Ivaiporã.

A fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), Divisão B, são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Ivaiporã.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber