Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Coronel Vivida e Carambeí fazem final dos JAPS no futebol sete

.

Atleta de Carambeí se prepara para a cobrança do shoot out. (Foto:Felipe Fachini)
Atleta de Carambeí se prepara para a cobrança do shoot out. (Foto:Felipe Fachini)

O grande campeão da modalidade de futebol sete da Fase Final da 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná será conhecido na tarde dessa segunda-feira (26) em Ivaiporã. A disputa pela medalha de ouro acontece entre os times de Coronel Vivida x Carambeí.

A modalidade que iniciou com 40 equipes definiu na noite de ontem, domingo (25), as quatro equipes semifinalistas dos jogos de hoje de manhã. Ivaiporã perdeu de 5x2 para Laranjeiras do Sul. Já o time de Coronel Vivida ganhou de Loanda por 5x0. Em outro jogo o time de Cafelândia passou pelo time de Japurá ao vencer por 5x1. Fechando as quartas Carambeí venceu pelo marcador de 3x2 a equipe de Cidade Gaúcha.

O primeiro time a garantir a vaga pra grande final foi a equipe de Carambeí que venceu o time de Cafelândia nos shoot out por 3x2. O shoot out acontece quando o jogo termina empatado no tempo normal, cada cobrança é feita de uma distancia determinada onde cada jogador tem cinco segundos para finalizar ao gol. Já o time de Coronel Vivida se classificou para a final ao vencer o time de Laranjeiras do Sul pelo placar de 2x0 em um belo jogo.

A final do futebol sete está marcado para as 16h30 dessa segunda-feira no campo da Coamo em Ivaiporã. Diferente das demais modalidades o futebol sete não faz parte do calendário da Divisão A dos JAPS, portanto o time campeão não se classifica para os Jogos Abertos do Paraná – Divisão A que acontece na cidade de Toledo entre os dias 11 e 20 de outubro.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber