Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Morador de Arapongas participa de festa em Jandaia do Sul e se envolve em briga 

.

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, foi chamada no começo da manhã de ontem (25) para atender um caso de roubo, onde a vítima estava na Estrada do Cambará, no Km 4, pedindo por socorro.

Porém ao chegar no local, a vítima contou que mora em Arapongas, que foi no sábado (24) para Jandaia do Sul, participar da festa Risca Faca, que se envolveu em uma briga, e que fugiu correndo pela mata.

Segundo a PM, o rapaz estava com alguns ferimentos pelo corpo, e desorientado, com sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, não sabendo de fato o que havia acontecido, nem onde estava a carteira, chave do carro e celular.

O rapaz contou que deixou o veículo estacionado nas proximidades da festa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamada e encaminhou o jovem para o Hospital da Providência, em Apucarana. 

A PM foi até a região onde a festa aconteceu e encontrou o veículo estacionado, com uma das portas destravadas. O roubo não foi confirmado. O carro foi entregue ao proprietário. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber