Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Donos da casa estreiam com derrota em rodada que apontou os primeiros classificados

.

Reserva do Iguaçu se classificou ao vencer os donos da casa por 2x0 (Foto: Antônio Lemes COM/SEET)
Reserva do Iguaçu se classificou ao vencer os donos da casa por 2x0 (Foto: Antônio Lemes COM/SEET)

A estreia da equipe de Ivaiporã neste domingo, 25, nos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) fase final, divisão B, a qual o município é sede, não foi das melhores. Mesmo contando com apoio de sua torcida, o time anfitrião iniciou sua participação na competição, perdendo pelo placar de 2x0 para a equipe de Reserva do Iguaçu. Apesar da derrota, a equipe ainda segue com chances de classificação e decide sua vaga contra Campo Mourão, nesta segunda-feira, 26, as 15h00 no Estádio Dr. Manoel Silva. A vitória sobre os donos da casa, garantiu Reserva do Iguaçu, como a primeira equipe classificada para as quartas de finais. O time que estreou vencendo Campo Mourão, chegou a 6 pontos no grupo A e fechou a fase classificatória com a 1ª colocação da chave.

Nos demais jogos da 2ª rodada, destaca-se a recuperação da equipe de Assis Chateaubriand. Os chateaubriandense que na abertura perderam para Planalto, desta vez venceram pelo placar de 6x1 a equipe de Coronel vivida e agora precisam da vitória diante de Ponta Grossa em jogo marcado para as 09h00 da manhã desta segunda-feira, 26, no Estádio Dr. Manoel Silva em Ivaiporã. Para Ponta Grossa que venceu seu 2º compromisso neste domingo, 25, desta vez diante de Planalto pelo placar de 1x0, basta um empate para se classificar. Ambas as equipes fazem parte do grupo B, único com 4 times e apenas Coronel vivida, que perdeu seus dois jogos, não possui mais chances de classificação.

No grupo C, Novo Itacolomi deu adeus aos jogos, ao perder para o estreante Guaraci por 1x0. Nesta chave, Guaraci e Cornélio Procópio somam 3 pontos e fazem duelo nesta segunda-feira, as 15h00, no Estádio Alzemiro Rech em Jardim Alegre, valendo a liderança. Ainda neste domingo, Matinhos enfrenta Maringá pelo grupo D, também em Jardim Alegre, fechando a rodada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber