Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Basquetebol estreia na Fase Final dos JAPS em Ivaiporã

.

Jogo entre Apucarana x Marechal Cândido Rondon. (Foto: Felipe Fachini)
Jogo entre Apucarana x Marechal Cândido Rondon. (Foto: Felipe Fachini)

A manhã desse sábado (24) marcou a estreia da modalidade de basquetebol na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão B em Ivaiporã. O primeiro jogo da 62ª edição dos JAPS aconteceu entre as meninas de Guarapuava contra a cidade de Bituruna que venceu pelo placar de 54x45.

Na categoria feminina do basquetebol 10 equipes disputam o título da competição. Nessa primeira fase dos JAPS os times estão divididos em três grupos, as quatro melhores equipes colocadas na tabela de pontos avançam para a fase semifinais dos Jogos Abertos do Paraná. Já no masculino são 12 equipes divididas em quatros grupos em busca da medalha de ouro. Os oito melhores colocados na tabela de classificação disputam as quartas de finais dos JAPS.

No basquetebol masculino o time de Pitanga perdeu de 46x57 para a equipe de Telêmaco Borba. E no feminino o time de Apucarana estreio nos JAPS vencendo o time de Marechal Cândido Rondon pelo placar de 63x55.

Destaque para os times de Cascavel que no masculino venceu por 101x15 a equipe de Marilândia do Sul e na categoria feminina bateu o time de Sarandi por 17x55. Vale lembrar que os times campeões da modalidade de basquetebol, tanto no feminino quanto no masculino garantem vaga para a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão A que acontece na cidade de Toledo entre os dias 11 e 20 de outubro.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber