Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Título do futebol sete é disputado por 40 equipes nos JAPS

.

Ao todo 40 equipes disputam o ouro da modalidade (Foto: Felipe Fachini)
Ao todo 40 equipes disputam o ouro da modalidade (Foto: Felipe Fachini)

O sábado (24) foi de muitos jogos na modalidade de futebol sete na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão B em Ivaiporã. Ao todo 40 equipes disputam o ouro da modalidade que é realizada em quatro praças esportivas.

Destaque para o time da casa que venceu a primeira partida dessa 62ª edição dos JAPS pelo placar de 4x3 contra a equipe de Matinhos. Nessa Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão B a modalidade de futebol sete é disputada em jogos de mata-mata, ou seja, a equipe perdedora de cada confronto direto se despede da competição. Os vencedores passam para a próxima fase da competição até a grande final onde será conhecido o time de ouro.

Diferente das demais modalidades o futebol sete não faz parte do calendário da Divisão A dos JAPS, portanto o time campeão não se classifica para os Jogos Abertos do Paraná – Divisão A que acontece na cidade de Toledo entre os dias 11 e 20 de outubro.

A fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), Divisão B, são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Ivaiporã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber