Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem agride e ateia fogo em criança de 7 anos em Londrina

.

Foto: Tarobá News
Foto: Tarobá News

Uma criança de apenas 7 anos foi agredida e teve o corpo queimado por um parente em Londrina, nesta sexta-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que seria tio da vítima foi preso. O caso foi registrado em uma casa, na Rua Caviúna, no Jardim Leonor.

Vizinhos contaram para a PM, que ouviram os gritos e foram até a casa para socorrer a criança. Eles usaram uma mangueira para apagar o fogo no corpo dela. Na residência foram encontrados tufos de cabelos espalhados. 

A polícia informou que o homem que seria o autor do crime, estava aparentemente, em surto psicótico. Os Bombeiros informaram que a menina teve cerca de 80% do corpo queimado. Ela foi levada ao Hospital Universitário.

Uma testemunha, contou que ele e a mulher ouviram a menina gritando muito. O irmão do agressor chegou na casa e tentou conter as agressões. Enquanto vizinhos socorriam a menina, que já estava com o corpo queimado, o outro homem segurava o agressor.

A menina morava com a mãe. O caso será investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber