Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Uma pessoa morreu carbonizada após incêndio em uma imobiliária de Sarandi 

.

Foto: WhastApp
Foto: WhastApp

Uma pessoa morreu após um incêndio em uma imobiliária de Sarandi, na manhã de quinta-feira (22). O incêndio começou por volta das 5h. 

Segundo os Bombeiros, quando as equipes chegaram, o incêndio já havia tomado toda a parte interna do imóvel. Dentro do escritório havia muitos materiais inflamáveis, o que ajudou o fogo a se espalhar rapidamente.

No final do combate às chamas, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado. Agora a Polícia Civil de Sarandi vai investigar o caso, quer saber as causas da morte dessa pessoa e também o que provocou o incêndio.

A polícia científica fez uma perícia e, a princípio, a hipótese de homicídio foi descartada. O fogo pode ter começado de maneira acidental.

O corpo encontrado pode ser de um arquiteto, dono do escritório. No entanto, a polícia aguarda o resultado de exames do Instituto Médico-Legal (IML) para confirmar a identidade da vítima.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber