Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Adolescente de 16 anos e mãe são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas

.

Droga e celulares foram apreendidos na casa dos suspeitos (Divulgação PMPR)
Droga e celulares foram apreendidos na casa dos suspeitos (Divulgação PMPR)

Um adolescente de 16 anos e a mãe dele foram apreendidos na quarta-feira, em Jardim Alegre, na Rua Tapájos,suspeitos de traficar drogas na cidade. Segundo a PM, foi encontrado na residência da família 513 gramas de maconha e 1 grama de crack, além de vários objetos de origem duvidosa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava o patrulhamento na área quando avistou um usuário de 18 anos, que admitiu ter comprado 50 gramas de maconha por R$ 100,00, e estaria indo à casa do menor buscar a droga.

Diante do fato, a equipe deslocou até a Rua Tapajós, quando a viatura se aproximava o adolescente se encontrava no portão correu para o interior do quintal, onde foi possível visualizar o mesmo dispensando drogas em um vaso de flor, e posteriormente entrando na residência.

Além das drogas apreendidas no quintal e no interior da residências, os policiais encontraram saquinhos de geladinho usados para embalar crack, três facas com resquícios de maconha e R$ 24,00 em notas trocadas.

Ainda segundo informações da PM, parte das drogas estavam em locais visíveis e de fácil acesso, o que demonstra que todos na residência tinham ciência e estavam de acordo com o ilícito. Diante dos fatos, o menor e a mãe dele foram  conduzidos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) de Ivaiporã. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber