Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Empresa monta estrutura metálica do portal de Ivaiporã

.

Estrutura metálica tem 37 metros de largura e  duas toneladas (Foto: Ivan Maldonado)
Estrutura metálica tem 37 metros de largura e duas toneladas (Foto: Ivan Maldonado)

A construtora responsável pela construção do portal de Ivaiporã começou a montar hoje (22), a estrutura metálica de 37 metros de largura e  duas toneladas do portal que está construído na entrada da cidade, no início da Avenida Ladislao Gil Fernandez. O pórtico consiste em três pilares verticais em concreto e a peça metálica horizontal.   Os recursos para a construção da obra são do Governo Federal no valor de R$ 263 mil. 

Com a instalação da estrutura de metal, a previsão para a conclusão do portal é de aproximadamente dois meses relata o diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro. “Com a estrutura metálica montada será feito o revestimento com chapas ACM (aço escovado), depois a instalação do letreiro e a iluminação”. 

O prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSL) diz que o portal faz parte do programa municipal de turismo. O objetivo, segundo ele  é mostrar a identidade do município e deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico da cidade.  

“O portal é uma marca da cidade, e é um painel que demonstra o capricho das obras do município. É uma obra que mudará o visual da entrada da cidade, principalmente para os visitantes e turistas que chegam ao município”, completa Miguel Amaral.
 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber