Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Motorista refém por 11 horas após roubo é liberado na PR 272

.

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

O motorista de uma carreta  Scania/G 380 A4X2 branca da empresa de transporte Trans30  que ficou refém por aproximadamente 11 horas, foi solto no início da manhã de ontem (22) na rodovia PR-272 entre Faxinal de Mauá da Serra. Ele foi rendido na noite anterior em um posto de combustível na cidade de Guarapuava. 

O motorista contou  a Polícia Militar (PM) de Faxinal que na noite de terça-feira (21), por volta das 23 horas, parou  no posto em Guarapuava para tomar banho, que quando retornava ao caminhão foi rendido por duas pessoas armadas de revolver.  Foi colocado um capuz na cabeça dele e levado para outro veículo. Ele não soube informar aos policiais as características do carro. 

Ele disse ainda que foram levados todos seus pertences pessoais, celular e vários documentos da empresa. Três cheques no total de R$ 3.2 mil e R$ 300 em espécie. Equipe encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Faxinal para atendimento, pois estava com muita dor. 

Durante confecção do boletim foi feito contato com a empresa. Foi informado que a carreta tem rastreador e estava parada em uma rodovia, próximo ao município de Douradina/PR. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber