Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM de Manoel Ribas apreende adolescente por posse de munição e arma de fogo

.

A arma de fogo foi apreendida na casa do adolescente (Divulgação)
A arma de fogo foi apreendida na casa do adolescente (Divulgação)

Policiais Militares de Manoel Ribas apreenderam na manhã de ontem (20), um adolescente de 16 anos pilotando uma motocicleta, e portando na carteira dele uma munição calibre .22. Na casa do menor também foi apreendida uma garrucha municiada do mesmo calibre e quatro cartuchos. 

Conforme informações do boletim de ocorrências, em patrulhamento pela cidade, por volta das 11 horas, a equipe de serviço avistou o rapaz em uma motocicleta em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e em revista pessoal localizado na carteira dele uma munição cal .22. O menor também confirmou possuir uma arma de fogo.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram a residência, onde encontraram um coldre com quatro munições e a arma de fogo municiada com um cartucho. 

O adolescente, e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Manoel Ribas. O registro da ocorrência foi acompanhado pela mãe do menor. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber