Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura de Ivaiporã realiza 4ª Hora do Mamaço e incentiva aleitamento materno

.

Departamento Municipal de Saúde e da 22ª Regional de Saúde incentivam aleitamento materno (Foto: Assessoria Imprensa PMI)I)
Departamento Municipal de Saúde e da 22ª Regional de Saúde incentivam aleitamento materno (Foto: Assessoria Imprensa PMI)I)

Na segunda-feira, dia 19 de agosto, a Prefeitura de Ivaiporã promoveu a 4ª Hora do Mamaço, por meio do Departamento Municipal de Saúde, no Centro Cultural da Melhor Idade, com o objetivo de comemorar a Semana de Incentivo ao Aleitamento Materno abordando lema: “Empoderar Mães e Pais para Facilitar a Amamentação”. 

A abertura foi feita pelo diretor do Departamento Municipal de Saúde, Claudeney Martins; coordenadora municipal de Atenção Primária em Saúde, Janaína Barbosa; coordenadora do Departamento Municipal de Assistência Social, Ione Muchiuti; e pela chefe da 22ª Regional de Saúde, Eleane Rother.

Claudeney Martins deu as boas-vindas às mães, em nome do prefeito Miguel Amaral, e citou os benefícios da amamentação para a saúde dos bebês, “porque protege contra doenças – especialmente infecções respiratórias e alergias, e previne as mamães contra o câncer de mamã”. 

No final, as mamães receberam lanche e uma lembrança confeccionada manualmente pela equipe do Departamento Municipal de Assistência Social, enquanto a fotógrafa Denise Montoro registrou a Hora Mamaço no Parque Ambiental Jardim Botânico. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber