Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem invade escola, faz comida, furta alimentos e deixa bilhete pedindo perdão em Londrina 

.

Um ladrão invadiu uma escola, fez comida e deixou um bilhete pedindo perdão. O caso aconteceu neste final de semana na Escola Municipal Maestro Andrea Nuzzi, em Londrina. Somente ontem (19) a ocorrência foi registrada. 

Segundo a diretoria da escola, o suspeito entrou na cozinha, comeu dois pacotes de macarrão instantâneo, ovos e tomates.

O suspeito, fugiu levando seis quilos de carne e um pedaço de queijo, que estavam na geladeira, além dos sapatos de uma das cozinheiras.

De acordo com a diretoria, o ladrão entrou pela porta dos fundos, que ficou danificada, por isso, a ação não foi filmada, já que a câmera de segurança está instalada apenas na parte da frente da escola.

A Secretaria de Educação afirmou que vai instalar uma cerca elétrica na unidade.  Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber