Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Propriedade rural é devastada por incêndio, em São Pedro do Ivaí

.

Uma propriedade rural teve 70% da pastagem destruída após ser atingida por um incêndio, por volta das 12 horas de segunda-feira (19), em São Pedro do Ivaí. O sítio fica está localizado na Estrada Velha para Jandaia do Sul.

Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário entrou em contato com a equipe relatando que a área estava em chamas e que 25 alqueires haviam sido queimados pelo fogo. Ele foi avisado por um funcionário que tentou conter as chamas com equipamentos de água, contudo, não conseguiu evitar os danos.

A suspeita é que o incêndio seja criminoso, pois testemunhas informaram que antes do fogo começar, avistaram um homem no local que fugiu em uma moto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Incêndio ambiental é crime previsto no artigo 54 da Lei do Meio Ambiente (Lei Federal 9605, de 12/2/98). 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber