Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Escola Furacão se destaca no Circuito Vale do Ivaí de Futsal

.

A competição reuniu 67 equipes no masculino e 18 no feminino (Foto: Divulgação).
A competição reuniu 67 equipes no masculino e 18 no feminino (Foto: Divulgação).

A Escola Furacão de São Pedro do Ivaí fechou o Circuito Vale do Ivaí de Futsal – CHAVE OURO E PRATA, com dois títulos, um vice e um terceiro lugar. Promovida pelo professor Silvinho, de Ivaiporã, a competição de categoria de base reuniu 67 equipes no masculino e 18 no feminino. Nesta edição, as categorias em disputa são sub7, sub9, sub11, sub13, sub15 e sub17 Ouro; sub9, sub11 e sub13 Prata no masculino, além do sub11, sub13, sub15 e sub17 Ouro no feminino.

O município de São Pedro do Ivaí foi campeão no sub7 e no sub 15, vice-campeão no sub11 e terceiro lugar no sub9, sendo todos na categoria masculina. Os jogos das finais foram realizados, no sábado (17/08), no Ginásio Country Club de Ivaiporã.

No sub7, os meninos de SPI empataram no tempo normal em 2 a 2 contra a equipe da escolinha do Silvinho, de Ivaiporã. A vitória veio nas penalidades, com destaque para o goleiro Matheus Pereira dos Santos (foto) que defendeu todos os pênaltis. Matheus foi eleito o melhor goleiro do Circuito, na categoria, sofrendo seis gols ao longo do circuito.

É importante ressaltar também o artilheiro do campeonato, Pietro Agostini Vieira, com 12 gols, de São Pedro do Ivaí (foto).

No Sub15 Ouro, a Escola Furacão derrotou também nos pênaltis, o time de Ivaiporã. Pra fechar, o sub11 ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pela Escolinha do Silvinho, por 7 a 1.

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí e o Departamento de Esportes apoiam os atletas da categoria de base nos jogos desta competição. “Fico muito feliz que nossos garotos e garotas estão empenhados na pratica esportiva, no caso, o futsal. Parabéns a todos pela conquista”, valorizou o prefeito José Isalberti.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber