Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Preso autor de homicídio na Vila Santa Maria em Ivaiporã

.

Rafael que é réu confesso, está preso preventivamente. (Foto: Polícia Civil)
Rafael que é réu confesso, está preso preventivamente. (Foto: Polícia Civil)

O delegado Aldair da Silva Oliveira, da 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Ivaiporã (54ª DRP) confirmou hoje (19), a prisão de Rafael da Silva Oliveira, 18 anos, autor do homicídio  de Júlio Cesar Paiva, 38 anos. 

O crime ocorreu na madrugada do Dia dos Pais. A vítima foi encontrada morta com várias facadas, em uma rua que faz fundo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), na Vila Santa Maria.

Conforme o delegado Aldair, um dia após o crime, ao tomar conhecimento das investigações Rafael se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, e confessou a autoria do crime, alegando legitima defesa. 

Na época, como ele havia se apresentado espontaneamente, foi ouvido e liberado. “Eu pedi a prisão temporária que serve para alicerçar a investigação. Quando expirar o prazo da temporária, é quase certo que seja convertida em preventiva”, relata o delegado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber