Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Vândalos quebram portão de quadra esportiva em Lunardelli

.

Os marginais quebraram o portão que dá acesso a quadra (Foto: Assessoria de Imprensa Lunardelli)
Os marginais quebraram o portão que dá acesso a quadra (Foto: Assessoria de Imprensa Lunardelli)

O secretário de Esportes, Bruno Ponvequi, foi comunicado na manhã de hoje (19), sobre um ato de vandalismo praticado na quadra poliesportiva que foi concluída recentemente pela prefeitura de Lunardelli. Marginais estiveram promovendo bagunça no local e chegaram a quebrar o portão que dá acesso a quadra.

“Forçaram o portão, vindo a quebrar a dobradiça. É mais uma situação de vandalismo que no entristece, pois se trata de uma obra realizada com dinheiro que é de todos, e tem gente que não respeita”, disse o prefeito Reinaldo Grola, relembrando que alguns dias atrás também depredaram os balanços do parquinho infantil recém-inaugurado. “Isso é vergonhoso, uma falta de respeito com todos”, lamentou o prefeito. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber