Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Campeonato Brasileiro de Motocross em Faxinal tem sequência neste domingo

.

Os melhores pilotos do Brasil competem neste final de semana em Faxinal - Foto: Divulgação
Os melhores pilotos do Brasil competem neste final de semana em Faxinal - Foto: Divulgação

Aberta neste sábado com provas nas categorias MX4, MX5 e Nacional Pró, tem sequência neste domingo em Faxinal, a partir das 10h30, a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Depois de quase dois meses de intervalo da competição, a cidade na região do Vale do Ivaí reúne os principais pilotos do País e alguns do exterior.

A pista terá 1560m com vinte obstáculos em terreno duro, que prometem desafiar os pilotos em alta velocidade e agitar o público. Para curtir o evento será cobrado apenas 1 quilo de alimento não perecível.

Neste domingo a competição nacional prossegue com provas nas categorias MX3, 65cc, MX2, MX1, MX Junior, MXF e 50cc.

As disputas poderão ser acompanhadas bem de perto. Bolsões foram construídos no interior da pista e poderá ser uma opção para os apaixonados pelo motocross assistirem as corridas. Quem preferir uma vista mais ampla poderá recorrer as arquibancadas instaladas no local. Entre os destaques da competição estão os pilotos Jetro Salazar, Hector Assunção, Matheus Klysman, Lucas Dunka, Léo Souza da equipe Honda, os irmãos João Maurício e Gustavo Torres, da Rinaldi, Paulo Alberto e Carlos Campano, da Yamaha, e Maiara Basso, que compete na categoria MXF.

O Campeonato Brasileiro de Motocross conta com patrocínio da Honda, Rinaldi, Yamaha, IMS, Circuit, MRP e Uniart Troféus.

Aventura é o que também não vai faltar na quinta etapa da competição. O município oferecerá translado gratuito para quem quiser conhecer os pontos turísticos da região. “Teremos stand da Secretaria de Turismo com ponto de ônibus que levará o pessoal para as cachoeiras, rapel, tirolesa e arvorismo. Serão vários ônibus em diversos horários. Tudo sem custo para visitar as cachoeiras. Se a pessoa quiser fazer alguma atividade como rapel ou tirolesa, por exemplo, aí tem o custo do pessoal do hotel fazenda”, comentou Rafael Cantagallo, secretário de Governo. Para mais informações os interessados poderão recorrer a tenda da Secretaria de Turismo instalada no local da prova de motocross.

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber