Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Menino de 13 anos é vítima de assédio sexual e ameaça de morte 

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Um adolescente de 13 anos foi vítima de assédio sexual e ameaça de morte ontem (15) em Ivaiporã. O boletim de foi confeccionado na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar por volta das 22 horas. 

Acionada pela central a equipe de plantão se deslocou para a Rua Mauá, onde a solicitante relatou aos militares que estava em sua casa quando um homem chegou e tentou pegar o menino a força, pegando no braço dele e dizendo ainda que se ele não quisesse, teria outros meninos que queriam. 

A mãe da vítima e outras duas pessoas que se encontravam no local, relataram que o autor aparentava estar embriagado, e que quando notou que elas haviam ligado para a Polícia Militar, se evadiu da casa fazendo ameaça de morte contra o menor.  

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber