Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM apreende 85 pedras de crack e arma de fogo em São João do Ivaí

.

Objetos e os detidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)
Objetos e os detidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)

Patrulhamento da Rotam na Vila Santa Terezinha em São João do Ivaí ontem (15), terminou com apreensão de arma de fogo e drogas. Duas pessoas foram presas, suspeitas de tráfico de entorpecentes. 

Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) o caso foi registrado por volta das 22 horas em um estabelecimento comercial que era alvo de várias denúncias de tráfico de drogas na Rua Luiz Sebastião Rodrigues. 

Passando pela rua, os militares avistaram dois indivíduos que estavam saindo do local suspeito, e quando a viatura se aproximou retornaram bruscamente para o estabelecimento. Em busca pessoal nos indivíduos, nada de ilícito foi localizado.

Após autorização do proprietário do estabelecimento foi realizado buscas, e localizado em um armário um revólver calibre 38  sem registro com quatro munições intactas. 

As denúncias que eram repassadas para PM informavam que o abordado vendia entorpecentes tanto no ponto comercial, assim como também em sua residência, onde os usuários compravam a droga com ele e a esposa, e que a droga era entregue na residência ao lado numa casa vazia. 

No interior da casa vazia foi localizado no forro do teto do banheiro, uma sacola amarela contendo  85 pedras de crack envolvidas em papel alumínio, e uma pedra de  crack sem embalagem pesando 17 gramas. 

Ainda em buscas na residência do casal, foram localizados e apreendidos vários objetos idênticos aos que foram embaladas as pedras de crack. Também foram apreendidos quatro celulares, uma carteira com documentos, uma touca ninja, e o dinheiro que estava com os abordados. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, e conduzidos até a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber