Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura de Lunardelli investe na reforma interna do Posto de Saúde

.

Prefeito vistoria obras que está em fase de conclusão (Foto/Assessoria Imprensa Lunardelli)
Prefeito vistoria obras que está em fase de conclusão (Foto/Assessoria Imprensa Lunardelli)

A prefeitura de Lunardelli está realizando a reforma interna do Posto de Saúde, localizado na Rua Espírito Santo, esquina com a Rua Bahia. As obras contemplam troca de piso, construção de novos espaços e divisórias; pintura total, dentre outros reparos. O investimento chega a R$ 150.000,00.

O prefeito Reinaldo Grola destaca que as obras acontecem através de parceria com o Governo do Estado. “Estamos recebendo recursos da secretaria de estado da Saúde para a reforma interna do posto, que ficará mais estruturado para o atendimento da população. A prefeitura também investe recursos próprios nesta obra”, afirma.

O gestor do município realizou uma vistoria nas obras em companhia do farmacêutico, Luis Fernando Novais. O prefeito também relembra que foi realizada recentemente a obra de construção de um novo muro de arrimo para preservar a estrutura do prédio do posto de saúde, visto que o antigo cedeu no início do ano por causa das fortes chuvas.  

“Foi uma obra no valor de aproximadamente R$ 117 mil que recebeu recursos exclusivos da prefeitura. Foi necessária urgência para construção do muro, visto que a situação em que estava poderia condenar o prédio do nosso posto de saúde e um possível desmoronamento também afetaria o prédio do CRAS, que fica ao lado”, concluiu o prefeito.  

A reforma interna do posto está em fase de conclusão. O cotidiano da unidade deve voltar ao normal até o final de setembro e a população encontrará um espaço mais amplo e remodelado. Sobre a reforma externa do prédio, o prefeito Reinaldo Grola disse que por enquanto não ocorrerá por falta de recursos, mas que já existe projeto e pedido apoio dos deputados para viabilizar emendas junto aos governos estadual e federal.   


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber