Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher é sequestrada durante assalto em Cambira

.

Uma mulher foi vítima de sequestro durante um assalto em Cambira. O crime aconteceu por volta das 12h, nesta terça-feira (13). 

A mulher contou para a Polícia Militar (PM) que estava na Avenida Brasil quando um carro preto se aproximou. Ela foi arrastada para dentro do veículo e ficou sob a mira de armas. 

Segundo a PM, a vítima estava em estado de choque, mas conseguiu falar que no carro aparentemente estavam três pessoas, incluindo uma mulher. Ela ainda disse, que durante o tempo que ficou com os suspeitos, recebeu alguns puxões de cabelo, e teve sua roupa rasgada.

Da vítima roubaram uma bolsa com cerca de mil reais e documentos pessoais. Ela foi liberada na estrada velha de Cambira onde procurou ajuda. 

A PM foi chamada por volta das 21h para registrar o caso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber